Portal de Notícias Administrável desenvolvido por BIG NEWS

Coronavírus

EMPRESÁRIOS DE CANDIOTA DEMONSTRAM APOIO PARA MEDIDAS TOMADAS PELA PREFEITURA

A pandemia os faz considerarem que medidas drásticas devem ser tomadas para conter o contágio do coronavírus


Foto: Reprodução/Facebook

Preocupação com o avanço do COVID-19, que inclusive já foi confirmado três casos de coronavírus em Bagé, faz com que surjam manifestações por parte de empresários de Candiota para que seus clientes e colaboradores sigam atentos as recomendações de controle para conter o contágio, além de reafirmarem que vão permanecer com as portas fechadas por tempo indeterminado, em um sinal de apoio as medidas tomadas pela Prefeitura de Candiota.

A pandemia os faz considerarem que medidas drásticas devem ser tomadas para conter o contágio do coronavírus. Esse entendimento tem ajudado o governo municipal e contribuído para que não ocorra como acontece em outras cidades onde o trabalho de conscientização e até mesmo de fiscalização nas ruas e comércios tem sido necessários.

O trabalho que vem sendo realizado pelo governo municipal, onde o prefeito Adriano Castro dos Santos foi o primeiro prefeito a se manifestar no Estado sobre a necessidade de medidas a serem tomadas para conter a propagação do vírus na cidade, mostra um saldo positivo em relação aos comerciantes que se mostraram satisfeitos em sua maioria e estão seguindo as recomendações que foram  adotadas  no município, no qual teve um caso suspeito e que foi dado como negativo.

O Varejão Materiais de Construção publicou em sua página de Facebook “Atenção atentos ao momento e as orientações dos órgãos competentes, comunicamos que o Varejão permanecerá fechado por tempo indeterminado”, postou.

O restaurante o Global, também anunciou em rede social que “Em respeito aos nossos clientes e funcionários como forma de prevenção ao coronavírus o restaurante Global 2 não terá atendimento por tempo indeterminado”.

Ronald Mansour da agência de turismo Travel Pampa relatou a reportagem do Gente Jornal que fez o cancelamento da viagem para Gramado dia 12 de abril, que tinha 46 pessoas confirmadas e quase todas faltava só a última parcela para pagamento. “Cancelei a viagem e já fiz a devolução do dinheiro a  todos passageiros”, salienta, fazendo referência do fato que não tinha como remarcar a viagem pelo motivo da Chocofest em Nova Petrópolis que foi cancelada. “Minha dica é quem tenha viagem pelos próximos dias remarque, assim como fiz com minha viagem de férias que estava marcada para o dia 1° de abril. Quem ia viajar em março ou em abril já procura alternativas, de preferência sem multas”, orientou.

Redação GJ

Coronavírus COVID-19 Candiota

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!