O projeto que estabelece a devolução do troco das diárias da Prefeitura, Câmara e Daeb, retornaram para a pauta do parlamento bageense. Isto porque após ser rejeitado pela maioria dos vereadores no ano que passou o vereador Luis Alberto Silva – Chico (PSB), protocolou novamente na Casa.
Um fato novo é que todos os envolvidos simpatizantes da proposta ou não sabem que o tema trouxe discussões viscerais e é possível ter uma ideia do que pensa a opinião pública.
Seja como for é certo que em se tratando de ano eleitoral muito do dito, pensado, defendido e votado nos anos anteriores agora pode tomar outro rumo.
“Em 2018 apresentamos esse mesmo projeto que foi rejeitado pela maioria dos vereadores , onde estabelece a devolução do troco das diárias da Prefeitura, Câmara e DAEB. No último dia 20 de fevereiro protocolamos novamente a mesma matéria , e aguardamos que os vereadores sejam sensíveis e favoráveis a redução de utilização do dinheiro público”, explicou Chico.
Que também chamou os eleitores para que conversem com seu respectivo vereador para solicitar a aprovação deste, que considera, importante projeto. “Devemos ser responsáveis com dinheiro dos nossos impostos e com a economicidade do município! Está Lançado o Desafio ... Faça a sua parte!!”, decretou.
Redação GJ