O Samba na Praça é um dos principais eventos do verão bageense. Desde sua criação, lota a Praça Silveira Martins nas manhãs de sábado. Como tradição o grupo Mesa de Bar apresenta canções famosas do samba e pagode, motivando o público a cantar junto e até dançar no local. O show começa às 11h e segue até as 14h, uma hora a mais do que o habitual, a pedido da comunidade. O horário será mantido até o último sábado antes do Carnaval.
Por ser uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) ocorreu manifestações de internautas, tão logo finalizou a quarta edição do ano no sábado (8/2), tratando sobre a suposta não participação da titular da pasta Anacarla Oliveira.
“Mais um ano de samba na Praça trazendo alegria e divertimento aos sábados na nossa Praça do Coreto,trazendo muita gente que já fez do evento cadeira cativa.Show!!! Quem não tenho visto participando é a secretária Anacarla, será que a Cultura trocou de secretária e eu não soube?”, cutucou a internauta Adriana Silva em postagem no Facebook.
Nossa reportagem tentou, mas não conseguiu contato com Anacarla
Redação GJ