Portal de Notícias Administrável desenvolvido por BIG NEWS

Legislativo

Audiência das TV dos legislativos, só acontece se for acompanhado com conteúdo digital


Imagem: Reprodução/Facebook

Com objetivo de dar transparência às atividades do Poder Legislativo, através da documentação e divulgação dos trabalhos parlamentares, inclusive com a transmissão das sessões, audiências públicas, as chamadas TV Câmara buscam se consolidar suas audiências. Com pouco recursos, a maioria das Câmaras de Vereadores optam por criar canais na redes sociais para divulgar sessões e trabalhos, praticamente todas são de baixa qualidade técnica e limitadas com baixa resolução de imagem e áudio péssimo que torna as sessões monótonas.

O fato é que existe uma máxima no universo virtual: sem conteúdo digital, não há presença digital”, o de Cândiota apresentou na sessão do dia 17, um pífio interesse dos candiotenses, que marcava a presença de 2 telespectador, se contar que a equipe técnica devia estar olhando para o que estava sendo realizado, é de especular que não havia ninguém olhando, nem mesmo os assessores parlamentares.

Dizer que a população não se interessa por esse tipo de programação é não querer aceitar o fato que as audiências de canais como a TV Câmara dos Deputados entre outros canais políticos chegam a bater canais comerciais. O que acontece em Candiota e em outras cidades não é nem interesse da população, mas sim distância entre o legislativo e a comunidades.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!