Mas aí o ano começa com Nota de Repúdio do Sindicato dos Municipários de Candiota (Simca), que se manifestou quanto aos últimos atos praticados pela Administração Municipal candiotense em 31 de dezembro.
A contrariedade se deu na linha final da gestão e fez este colunista lembrar da vida de goleiro de futebol – os goleiros fazem tudo certinho por todo o jogo, mas uma falha e a casa parece que cai.
A nota na integra
Nota de Repúdio
O Sindicato dos Municipários de Candiota vem a público, manifestar o seu repúdio em relação aos últimos atos praticados pela Administração Municipal que deixou o governo em 31/12/2020, acerca dos pagamentos das rescisões dos servidores que se aposentaram, visto que não agiu com o princípio da impessoalidade, fazendo pagamentos a servidores e a outros não.
Cabe ressaltar que o Sindicato tinha enviado ofício no início do mês de dezembro/2020 repudiando a decisão do não pagamento das rescisões e pedindo que houvesse a reconsideração da decisão tomada a época.
Repudiamos também a questão do não pagamento das horas-extras e terço de férias.
Foi lamentável tal decisão praticada pela administração anterior e esperamos que a atual administração consiga fazer o pagamento o mais breve possível para esses servidores que ainda não receberam. E que haja sempre com o princípio da impessoalidade.
O Gente Jornal está sempre aberto a dar a oportunidade de resposta para quem for citado ou se sentir atingido por algum teor de matéria.
Redação GJ