Portal de Notícias Administrável desenvolvido por BIG NEWS

Economia

PROCON apresenta relatório de atividades do mês de dezembro 2021

Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso


Foto: Divulgação

Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), apresentou nesta semana o relatório de atendimentos referente ao mês de dezembro.

O órgão presta diversos atendimentos à comunidade. Entre as atividades realizadas está o esclarecimento de dúvidas e informações, que podem ser realizadas de forma presencial, ou através do telefone. E a orientação e reclamações recebidas de forma presencial. De acordo com o relatório apresentado, durante o mês de dezembro, foram registrados 294 atendimentos, com uma resolução de 94% dos casos.

Casos como problemas com operadoras são o topo do ranking, com 41 registros, seguidos por bancos em geral, financeiras e cartões de crédito

RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS

Assistência Técnica - 06

Bancos em Geral - 30

Cartões de crédito - 16

Ceee - 05

Comércio em Geral - 05

Editoras e Jornais - 01

Financeiras em Geral - 19

Lojas online - 01

Operadoras em Geral - 41

Prestadora de Serviços - 11

Diversos - 159

TOTAL DE ATENDIMENTOS - 294

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!