Opinião Rompimento

A manifestação de Manoel Machado reivindicando Escola Cívico Militar é mais um rompimento na história de prefeito e vice de Bagé

A postagem ocorreu nesta quarta-feira no Facebook e recebeu muitos comentários de internautas

Por Gente Jornal

23/01/2020 às 08:09:49 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O fato que mais chamou a atenção sobre o vice prefeito Manoel Machado afirmar em postagem nas redes sociais que a Escola Cívico Militar é que selou de vez o rompimento do vice com o prefeito.

O fato não é novo de prefeito e vice acabarem divergindo e que sempre são lembrados pela população bageense.

Foi Vargas com Sapiran, Guanaco com Luiz Kalil, Guanaco com Guarani De Bem, Mainardi com Juscelino, Mainardi com Bayard e no caso de Dudu Colombo com Fico, houve a ruptura do PSB com Dudu, onde Fico ingressou no PCdoB e a dupla reelegeu para o segundo mandato e o vice concorreu para a sucessão de Dudu. Que elegeu Divaldo e Machado, que agora retornam o caminho da não convivência harmoniosa entre as partes.

Na postagem

O vice prefeito afirmou que só vai acontecer em Bagé “graças a ele’ e do ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni que garantiu que a cidade de Bagé está incluída no programa de escolas cívico-militares e receberá a verba para investimento.

Manoel justifica por ter realizado, quando esteve no exercício de prefeito, em Brasília e lá entregou um dossiê com todos os documentos, comprovando que Bagé estava, desde o início, dentro das regras estabelecidas pelo MEC.

Fonte: Redação GJ
Comunicar erro
Gente Jornal

© 2025 Gente Jornal
Reprodução autorizada mediante citação do Gente Jornal

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Gente Jornal