Portal de Notícias Administrável desenvolvido por BIG NEWS

Música

Brasileira é acusada de perseguir Harry Styles na Inglaterra


Destaque de texto

Uma mulher brasileira, identificada como Myra Carvalho, foi acusada na Inglaterra de perseguir o cantor Harry Styles. De acordo com os promotores do caso, Myra enviou mais de 8 mil cartas para o britânico em menos de um mês, algumas delas com propostas de “casamento”. Duas cartas foram entregues pessoalmente no endereço do artista.

Myra Carvalho, de 35 anos, ficará sob custódia até uma nova audiência agendada para o dia 19 de abril, conforme informações divulgadas pela BBC. Documentos da corte revelam que a brasileira estava hospedada em um albergue em Earl’s Court, no oeste de Londres, desde dezembro do ano passado. Durante a audiência, foi mencionado que a família de Myra não tinha conhecimento das ações dela.

A brasileira participou da audiência por videochamada e atualmente está detida na prisão feminina HMP Bronzefield. Segundo o jornal britânico Daily Mail, os pais de Myra estiveram presentes no tribunal durante a sessão. Myra foi presa pelas autoridades inglesas no final de janeiro, após causar “sério alarme e angústia” ao cantor, resultando em um impacto significativo em suas atividades diárias em Londres.

Styles

*Reportagem produzida com auxílio de IA

JP

Música Harry Styles Inglaterra Perseguição

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!