Caio, com suas posições claramente de esquerda e, posando para foto com a bancada de oposição, estaria reforçando os oponentes do prefeito Divaldo Lara (PTB)?
A foto dos vereadores de oposição, juntamente com Caio Ferreira (PDT), comemorando a aprovação no parlamento bageense "o perdão do IPTU" durante o período pandêmico, é destes clicks que o Sombra pensa, projeta e até mesmo conjectura aquele algo a mais da política local.
O vereador Caio Ferreira (PDT), desde a eleição para presidência da Casa, em Janeiro, fez questão de mostrar que seu mandato é independente, nem oposição e nem situação. Bem, mas diz ser esquerda - Aí, querendo ou não, nós aqui das cercania, vamos olhar cada votação a distância do lado que a sua independencia está.
Pela foto, não dá para cravar, mas já cabe questinar: o bom filho a casa torna?
Como O Sombra também é informação: conheça o projeto aprovado
O projeto de lei aprovado irá perdoar as dívidas do IPTU de 2021 até 30 de junho deste ano para empresas que por força de decreto tiveram suas atividades suspensas entre os meses de fevereiro e abril, pessoas físicas que perderam o emprego entre os meses de fevereiro e abril e pessoas que estiverem enquadradas na linha de extrema pobreza, que terão seu perdão até julho.
Para usufruir deste benefício, o contribuinte precisa demonstrar propriedade do imóvel em qualquer caso, que o exercício da atividade empresarial foi suspenso por decreto, o fim do vínculo trabalhista nos meses específicos da lei e/ou apresentação de documento que comprove se enquadrar na linha de extrema pobreza.