Portal de Notícias Administrável desenvolvido por BIG NEWS

Vacinação

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CANDIOTA NEGA DECLARAÇÃO DE VEREADOR

O responsável pela pasta afirmou que o edil não falou a verdade em seu pronunciamento.


Foto: Reprodução/Instagram

O secretário de saúde de Candiota, Fabrício Moraes, contrapôs as acusações do vereador Danilo Gonçalves (PT), sobre o uso das imunizações do município para divulgação de imagem de autoridades. O responsável pela pasta afirmou que o edil não falou  a verdade em seu pronunciamento.

O vereador petista explanou em sessão da Câmara, nesta segunda-feira (22), que teria ouvido de uma enfermeira que estava esperando o prefeito da cidade, Luiz Carlos Folador e o secretário Fabrício, para poder dar início às imunizações, que aconteceram no sábado (20), dos idosos acima dos 70 anos. (Veja a matéria na integra aqui http://gentejornal.com/noticia/2169/vacinao-governo-folador-pisa-na-bola-mais-uma-vezc )

Fabrício explicou que a secretaria informou à população que as imunizações começariam a partir das 09h e que havia dose para todos da faixa etária. Não necessitando madrugar numa fila para se vacinar. “ Tínhamos doses para todos, não necessitando chegar no local horas antes para se vacinar. Nós chegamos exatamente quinze minutos depois do horário previsto para podermos acompanhar, como de costume, mais uma etapa tão esperada por nossa comunidade. A vacinadora não estava esperando chegarmos para tirarmos fotos como falou o vereador. Quem acompanhou algum dia de vacinação, sabe que as equipes que irão aplicar as doses precisam se organizar da melhor forma para efetuarem seu trabalho”, salientou.

O secretário, ainda, comentou que 100 idosos acima de 68 e 69 anos já foram vacinados. E, que irá protocolar no legislativo candiotense, para poder participar, na próxima segunda-feira, da sessão ordinária da Casa do Povo. Onde quer passar mais informações à população sobre a vacinação. “ Não iremos nos preocupar com dois ou três que querem fazer uma oposição irresponsável e nada construtiva. Já fui vereador de oposição, durante os quatro anos busquei  emendas parlamentares para a cidade. Na época, destinei R$ 600 mil para a saúde de Candiota. Inclusive, a secretaria  está precisando, aconselho aos vereadores a não ficarem somente criticando e sim, ajudar o município”, finalizou Fabrício.

Redação GJ

Fabrício Moraes Vacinação Candiota

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!