Opinião

ATÉ AGORA EM CANDIOTA MUITA POMPA PARA PERFUMARIAS

No jargão da política perfumaria são ações de embelezamento sem impacto.

Por Gente Jornal

22/01/2021 às 19:18:10 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Um fato que chamou a atenção do Sombra foi  sobre a Central de Doação em Candiota - Claro que se deve aplaudir a iniciativa, mas tem que se pontuar que não há novidade na prática de doação de roupas no município. Antes havia doação de roupas no espaço do CRAS. Para que fique claro: Aqui sempre falou alto a generosidade dos candiotenses.

Não sei os por menores de como era utilizado o espaço da Casa do Artesão, mas como reporter cheguei a visitar e tinha exposição de trabalhos de mais de 40 artesãos, que geravam renda. A mudança de um espaço destes para  um depósito de roupas é coisa a se pensar. A questão que fica é vão acomodar os Artesão onde? Se é que vão manter um espaço para eles como a Casa do Artesão? Como diz o outro: O Sombra tá de butuca sobre o assunto.

Para finalizar. O Sombra não veio para acomodar, mas para instigar o debate. Por isso sou daqueles que comungo que até agora o governo Folador só fez 'perfumaria' - jargão usado para obras superficiais e não de  impacto. E estou me valendo dos primeiros dias de quando Folador assumiu a prefeitura do então PMDB de Gildo Feijó (agora vereador), Marcelo Gregório (agora PSDB), Odilo DalMolin entre outros.

 

Fonte: Redação GJ
Comunicar erro
Gente Jornal

© 2025 Gente Jornal
Reprodução autorizada mediante citação do Gente Jornal

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Gente Jornal