Portal de Notícias Administrável desenvolvido por BIG NEWS

Política

“O JORNALISMO MORREU EM BAGÉ?”, questiona Mainardi

O parlamentar pautou os jornais locais e deu evidência de credibilidade para um veículo de comunicação da capital que sempre foi muito contestado pelos petistas gaúchos.O parlamentar pautou os jornais locais e deu evidência de credibilidade para um veículo de comunicação da capital que sempre foi muito contestado pelos petistas gaúchos.


Foto: Reprodução/Facebook

O deputado Luiz Fernando Mainardi (PT) usou as redes sociais para questionar a ação jornalística dos dois principais jornais impressos de Bagé, Minuano e Folha do Sul. O desabafo do parlamentar diz respeito ao seu entendimento, de que os jornais devem fazer contraponto às declarações do prefeito de Bagé.

Como desdobramento, o que fica é que, a relação de Mainardi com a Folha do Sul, segue beirando o litígio. Mas com o Minuano sempre se apresentou harmoniosa, inclusive o parlamentar assina uma coluna.

Outro fato que chama a atenção é a declaração “O que está acontecendo? Um dos jornais sabemos que é sustentado por ele com verbas públicas, dinheiro de todos nós. O outro é um jornal laboratório de um curso de jornalismo. O que estão ensinando para estes alunos?”, condenou e complementou que a RBSTV é “digna de respeito” porque se contrapôs em reportagem ao que disse o prefeito Divaldo Lara (PTB).

E finalizou “Quando a imprensa bajeense vai cumprir a sua função de fiscalizar, investigar e informar a população?”, questionou.

O Gente Jornal está sempre aberto a dar a oportunidade de resposta para quem for citado ou se sentir atingido por algum teor de matéria.

Redação GJ

Luiz Fernando Mainardi Divaldo Lara jornal Minuano jornal Folha do Sul

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!