O evento acontece no Rio de Janeiro e pertence ao Ministério de Madureira
Teve abertura na noite na última terça feira (08/09) a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Ministério de Madureira) na Catedral histórica de Madureira, no Rio de Janeiro.
O bispo primaz Manoel Ferreira apesar da idade avançada e da clã branca, deu abertura oficial a solenidade, junto o bispo Samuel Ferreira, que preside a Igreja no Estado de São Paulo e no país e o bispo Abner Ferreira, que preside a Igreja no Rio de Janeiro.
Milhares de Pastores de todo país estão participando da convenção, segunda maior convenção das Assembleias de Deus no Brasil.
O bispo Abner saudou a todos os convencionais, dirigindo o trabalho de abertura e entoando louvores a Deus.
A Palavra ficou com o bispo Samuel Ferreira que contou várias experiências vividas em outras convenções, como por exemplo, comentando a perseguição feroz que os crente da Assembleia de Deus sofreram no norte do país pela Igreja Romana, comentando também a atual situação do país em meio a esse clico pandêmico.
Todos os anos durante as convenções Nacionais de Madureira, o presidente da República é presença confirmada nas plenárias para saudar os convencionais presentes. A expectativa é pela presença de Jair Bolsonaro.