Política Desenvolvimento

COORDENADOR DO SINE DE CANDIOTA FALA SOBRE EMPRESA CYMI DISPONIBILIZAR 240 VAGAS NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Os currículos só para as vagas que estiverem abertas no dia

Por Gente Jornal

20/05/2020 às 13:33:44 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Acompanhado do coordenador do Fgtas/Sine Maicon Borges, o prefeito Adriano Castro dos Santos esteve nesta terça-feira (19/05), no Canteiro de obras da Subestação onde esta instalada a Empresa Cymi.

“Fomos recebidos pelo Responsável Geral do Projeto de Candiota Juan Xavier, que fez Questão de nos mostrar que dos 40 Funcionários que tem na obra hoje, todos são locais,  Seu Juan Também nos garantiu a parceria nas próximas contratações onde no Pico previsto para Junho a Empresa chegará ao número de 300 Funcionários , e só virá de fora, pessoal que não encontrar em Candiota a função específica”, explicou Maicon.

O prefeito também acertou com a Cymi a parceria com o COE municipal, para ajudar no combate a Covid-19, Colocando a equipe a disposição para treinamentos e atividades dentro da empresa para garantir que a doença não chegue até o município através de seus colaboradores.

– Fica aqui uma esperança para os trabalhadores de Candiota, onde mais 240 vagas em diversas áreas irão surgir e com preferência ao pessoal da Cidade.

A empresa que já Tinha 40 Funcionários no canteiro, contratou essa semana mais 20 pessoas para reforçar o efetivo, também deixou vagas de Operador de Munck aberta na agência do Sine de Candiota – detalhou o coordenador do Fgtas/Sine e fez o lembrete que o processo de seleção de pessoal é feito direto pela Cymi e seu Departamento de RH, o Sine apenas Fornece o Cadastro dos Trabalhadores para empresa.

Importante é que o SINE só vai receber currículos conforme for liberando as vagas.

Para finalizar Maicon adiantou que já há 60 Candiotenses contratados na obra, e esperança de mais 240, “Fico muito feliz em ver alguma esperança em tempos tão difíceis. Creio que se permanecermos unidos com os trabalhadores Tudo vai dar certo e aos poucos as coisas vão melhorar”, concluiu.

Fonte: Redação GJ
Comunicar erro
Gente Jornal

© 2025 Gente Jornal
Reprodução autorizada mediante citação do Gente Jornal

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Gente Jornal