Os atendimentos devem ser agendados por telefone
O Procon Bagé informa que está retomando o atendimento presencial, das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. O coordenador executivo, Marcelo Nalério, explica que, para evitar aglomerações, os atendimentos devem ser agendados por telefone, momento em que também será realizado um atendimento preliminar.
Após as 14h, a equipe continuará atendendo e agendando no telefone/whats do plantão, gerenciado por Nalério. “Também realizamos o atendimento preliminar e posterior contato para agendamento no email procon@bage.rs.gov.br. É muito importante que os consumidores liguem antes de vir, pois podemos em muitos casos resolver e informar por telefone”, explica.
Outra solicitação da equipe é que as pessoas ao dirigirem-se para o atendimento agendado, estejam munidas dos comprovantes para a reclamação, como faturas e contratos. Além disso, é importante que vão até o local sozinhas e utilizem máscara de proteção individual. “Queremos com essas medidas resolver as situações possíveis no momento, mantendo o atendimento em consonância com as normas orientadas pela Organização Mundial de Saúde e decretos municipal e estadual, evitando aglomerações”, esclarece o coordenador.
Plantão: 981250439 (WhatsApp).