A sigla que vai ainda não é oficial, as conjecturas apontam que a nova casa do vereador seja o PTB
A reportagem do GenteJornal entrou em contato com o vereador Dinosani Pech, que falou sobre sua saída do PSDB de Candiota. Não adiantou para qual sigla vai se filiar, as conjecturas apuram que o destino seria o PTB, mas seja como for o partido vai ser da base do governo.
Para o parlamentar a sua saída do PSDB se dá de forma tranquila e por entender que assim como na vida e acontece às vezes na família o ciclo da gente se acaba, “Foi o que aconteceu comigo. Eu entendi que o meu ciclo dentro do partido PSDB se acabou”, completou, fazendo referência a algumas decepções sofridas quanto ao encaminhamentos da sigla em âmbito nacional e estadual.
“Eu sempre fui um lutador pela classe menos favorecida do nosso município e hoje eu não me sinto mais representado por essa sigla”, enfatizou.
Sobre o motivo que na política algumas pessoas sempre acabam por conjecturar sobre o descontentamento ter ocorrido por não ser pré-candidato a vice prefeito, Dino respondeu “Esse não foi o motivo, mesmo me sentindo preparado para representar o partido em qual fosse à esfera que ele precisasse de mim”, disse também que a escolha mesmo não ter sido do nome dele respeitou a decisão.
Dino diz que saiu do PSDB com a cabeça erguida e pela porta da frente. Tem consciência que o PSDB o ajudou muito e também tem a tranquilidade que ajudou muito o partido. “Então eu acho que é só um ciclo. E uma nova caminhada aí pela frente e novos horizontes irão se abrir. Umas portas se fecham outras se abrem”, refletiu e para finalizar salientou: “Eu acho que a vida da gente é feita de ciclos e foi mais um que se encerrou”, concluiu.