O chefe do executivo candiotense também desabafou sobre o estado de conservação de máquinas e veículos que recebeu
O prefeito de Candiota Luiz Carlos Folador e o vice-prefeito Paulinho Brum fizeram uma prestação de contas de pagamentos e situação financeira dos primeiros 15 dias de gestão.
‘Pandemia Financeira’ foi como adjetivou a herança deixada pelo governo anterior. Em uma série de denúncias e mostrando os pagamentos o prefeito eleito relatou inclusive que foi a Pedras Altas e lá ficou sabendo dívida de Candiota com o município vizinho. Casos de valores não empenhados também foram citados. Até agora, conforme Folador o montante pago foi em torno de R$ 900 mil e adiantou que mais dívidas pela frente que vai ter que arcar, “Vou colocar tudo em ordem”, prometeu, fazendo referência que os débitos não é de sua responsabilidade, mas tem a obrigação em pagar.
Na oportunidade Folador também não deixou passar o fato das criticas e ataques que vem sofrendo através das redes sociais, na qual mais uma vez fez referências das pessoas ocuparem o tempo lendo livro e parar de falar futricas.
O Gente Jornal está sempre aberto a dar a oportunidade de resposta para quem for citado ou se sentir atingido por algum teor de matéria.