Política Posse

DIVALDO APRESENTA PRIMEIRA SURPRESA NA ESCOLHA DO SEU SECRETARIADO

O Progressista é um parceiro de primeira ordem do governo Divaldo Lara, porém Antenor sempre manifestou independência política do seu mandato.

Por Gente Jornal

08/01/2021 às 11:43:31 - Atualizado há
Foto: Vitor Garcia

Que política é uma caixinha de novidades não resta a menor dúvida. Em época de composição de governo então? A mais nova destas novidades é a posse de Antenor Teixeira (PP) como secretário da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa é uma destas – Isto porque Antenor quando vereador foi desafeto declarado do prefeito Divaldo Lara (PTB).

Posse foi ontem (08/01) e contará com o apoio do ex-vereador Carlinhos do Papelão (PTB) que assumiu a chefia do gabinete.

“O secretário Antenor Teixeira tem um histórico de luta pelo meio ambiente, pelo rio Camaquã e pelas políticas de meio ambiente no município. Junto com ele, o vereador Carlinhos vai assumir toda a parte de podas, limpeza de parques e jardins.

A pasta é responsável pela finalização da homologação da licença de água da futura barragem da Arvorezinha. Além disso, também será o responsável pela fiscalização do projeto ambiental da obra.

Antenor Teixeira é presidente do Conselho Fiscal do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camaquã e da Comissão Binacional do Rio Negro. Ele foi vereador por quatro mandatos consecutivos. Na última eleição ficou classificado na primeira suplência do PP.

Antônio Carlos Gomes Garcia exerceu o cargo de vereador por dois mandatos, sendo eleito em 2012 e 2016. Carlinhos é conhecido pelo trabalho de reciclagem na cidade. Como chefe de gabinete, Carlinhos será também responsável pela limpeza urbana de parques e jardins, que a partir de agora será atribuição da Semapa.

Fonte: Redação GJ
Comunicar erro
Gente Jornal

© 2025 Gente Jornal
Reprodução autorizada mediante citação do Gente Jornal

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Gente Jornal