Na oportunidade foi apresentado o serviço de atendimento especializado gratuito, que está sendo oferecido para micro e pequenos empreendedores
Na manhã da última terça-feira (29/09), o secretário do Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, recebeu, na Casa do Empreendedor, Elisandra Silva, analista de relacionamento com cliente, Ana Paula de Souza, gestora de projetos, e Carlos Henrique Gerzson Neto, assistente de relacionamentos do Sebrae. Na oportunidade, os consultores apresentaram o serviço de atendimento especializado gratuito, que está sendo oferecido para micro e pequenos empreendedores.
O serviço, de acordo com Elisandra, é personalizado e serve para identificar onde devem ocorrer melhorias estratégicas dentro do empreendimento. “Este é o momento de realizar esta reaproximação e mostrar que estamos dispostos a incentivar o crescimento dos empreendimentos locais”, diz a analista.
Participaram também a coordenadora adjunta da Casa do Empreendedor Talise Ferreira e o coordenador da Junta Comercial de Bagé, Pedro Borba.
Casa do empreendedor como referência
Durante a reunião, a equipe do Sebrae parabenizou o trabalho executado na Casa do Empreendedor, destacando que utilizam os serviços prestados e a gestão do local como "case" de sucesso para outras cidades. Bayard comenta a satisfação com a avaliação dos analistas: “Nos empenhamos muito e conseguimos criar um espaço especializado através de uma gestão compartilhada. Apesar da vasta oferta de serviços remotos, damos valor à acolhida presencial dos empreendedores de nossa cidade mesmo neste momento de pandemia mundial, mantendo os cuidados sanitários que a situação exige" esclarece o secretário da pasta.
Selo Ouro do Sebrae
A Casa do Empreendedor deve receber até o final deste ano o selo ouro certificação máxima da instituição para ambientes que fomentam o empreendedorismo e combatem a burocracia.