Os tucanos tiveram a baixa de peso: o vice-prefeito Manoel Machado que foi para o PSL e o vereador João Shardosim que ingressou no PTB
Fortalecendo a coligação liderada pelo atual prefeito Divaldo Lara para a reeleição do projeto de cidade que vem tendo destaque positivo, mais um partido oficializou apoio à coligação, nesta quarta-feira (27). Em reunião na sede do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), lideranças do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reafirmaram a adesão à coligação.
Leísa del Lano, que esteve a frente da Casa do Empreendedor, comentou sobre a oficialização a coligação. "O PSDB acredita que para Bagé continuar crescendo esta união com o PTB precisa permanecer. Um exemplo disso é o trabalho que fizemos na Casa do Empreendedor onde estive a frente como coordenadora, foi uma renovação, desburocratizamos e agilizamos o sistema para os novos empreendedores", salientou Leísa.
O atual presidente da sigla, Eduardo Fuchs, também comentou sobre a escolha do partido em permanecer ao lado de Divaldo Lara nas eleições. "Nossa postura de comprometimento com o projeto de cidade que vem sendo realizado é o qual concordamos e acreditamos que o município deve continuar, sendo a fórmula certa para o avanço e desenvolvimento de Bagé”, explanou Fuchs.