Na primeira ação foram oferecidos dez lotes comerciais que fazem parte de um programa de mais de 60 lotes
O prefeito Adriano Castro dos Santos anunciou na manhã desta terça-feira (16/06), que as equipes de regularização fundiária e licitações do município, receberam a documentação fiscal/jurídica referente a alienação de dez lotes comerciais na Sede do Município.
Conforme Adriano esse edital é o primeiro de um projeto que prepara Candiota para o Pós Pandemia do COVID-19, “Sendo o maior programa de fortalecimento do comércio, onde serão entregues mais de 60 lotes comerciais visando fomentar o desenvolvimento econômico de nosso município, que não pode ficar apenas na questão de mineração e geração de energia, mas também da indústria e comércio local”, enfatizou.
O secretário de Governo Fabiano Oswald disse que a localização destes terrenos é ao lado da EMEI Odete Lazzare Corrêa e adiantou que em breve deve ser publicada a lista dos habilitados e desabilitados, abrindo os prazos legais para recurso.
“Colocando a disposição de nossos comerciantes e empreendedores locais terrenos com preço acessível para que os mesmos possam sair do aluguel e investir na construção civil construindo no centro comercial de Candiota, fortalecendo a economia local”, ressaltou.