O caso foi de muita repercussão em Bagé
A Polícia Civil, por meio da DEAM - Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Bagé, com apoio de policiais da Primeira Delegacia de Polícia, cumpriu no início da manhã de hoje (19/05), no Bairro Malafaia, mandado de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva de mais um envolvido no estupro e na morte de uma mulher idosa de 65 anos, encontrada no dia 16 de março, sem vida, com diversas lesões - inclusive fraturas na face - e com sinais de abuso sexual, no interior de sua residência, localizada no Bairro Malafaia de Bagé. A casa da vítima estava com sinais de arrombamento e do seu interior foram subtraídos alguns objetos.
No dia 14 de maio, a DEAM já havia cumprido mandado de apreensão e internação provisória de um adolescente infrator de17 anos também envolvido no fato, o qual se encontra internado no Centro de Atendimento Sócio-Educativo - CASE, na Cidade de Pelotas.
A Delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela investigação, informou que, após ser interrogado, o preso, que tem 23 anos de idade, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.