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Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), apresentou nesta semana o relatório de atendimentos referente ao mês de dezembro.
O órgão presta diversos atendimentos à comunidade. Entre as atividades realizadas está o esclarecimento de dúvidas e informações, que podem ser realizadas de forma presencial, ou através do telefone. E a orientação e reclamações recebidas de forma presencial. De acordo com o relatório apresentado, durante o mês de dezembro, foram registrados 294 atendimentos, com uma resolução de 94% dos casos.
Casos como problemas com operadoras são o topo do ranking, com 41 registros, seguidos por bancos em geral, financeiras e cartões de crédito
RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS
Assistência Técnica - 06
Bancos em Geral - 30
Cartões de crédito - 16
Ceee - 05
Comércio em Geral - 05
Editoras e Jornais - 01
Financeiras em Geral - 19
Lojas online - 01
Operadoras em Geral - 41
Prestadora de Serviços - 11
Diversos - 159
TOTAL DE ATENDIMENTOS - 294