Fazem parte do leilão equipamentos de informática, mobiliário, tratores, uma motoniveladora, uma selecionadora de frutas, computadores, geladeiras, televisores, entre outros objetos
O secretário de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz, anunciou ontem que o leilão público presencial, da modalidade maior lance, para alienação de bens inservíveis do Município acontecerá no dia 03 de outubro. O edital será publicado nos próximos dias.
Fazem parte do leilão equipamentos de informática, mobiliário em geral, tratores, uma motoniveladora, uma selecionadora de frutas, computadores, geladeiras, televisores, entre outros objetos. Antes do encaminhamento para o processo de alienação, cada bem passa pela avaliação das comissões de patrimônio do município, com laudo técnico de avaliação. “A medida dá destino aos itens que não nos servem mais, otimiza espaços e reverte em recursos para o Município”, comenta Ferraz.
De acordo com o titular da pasta, serão 41 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. No total os lotes somam aproximadamente R$ 46 mil, que serão revertidos como recursos livres.
Documentos necessários
Pessoa física: Carteira de identidade e cadastro de pessoa física (CPF).
Pessoa jurídica: Cartão do CNPJ (cadastro nacional de pessoa jurídica), contrato social da empresa, carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa. No caso de representante não sócio da empresa, deve apresentar também procuração ou credencial de preposto representante assinada pelo responsável da empresa. Também é necessária a apresentação da carteira de identidade do procurador ou preposto representante.
Para efetuar o cadastramento antecipado, os interessados poderão procurar o setor de compras e licitações da Sefir, no horário das 8h às 14h. Também poderão realizar o cadastro no dia e hora do leilão, que será divulgado na publicação do edital, além de cadastro por e-mail.