Os atendimentos estão acontecendo normalmente e secretaria informa que já está providenciando a reposição dos aparelhos
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Morgado Rosa foi invadida por criminosos na madrugada desta quarta-feira (18). De acordo com a coordenação da unidade, foram levados equipamentos específicos de atendimento e um monitor de computador.
A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência informa que os atendimentos estão acontecendo normalmente e que já está providenciando a reposição dos aparelhos para não prejudicar o atendimento à população.
O gestor da pasta, Mário Mena Kalil, lamenta a ocorrência e pede à população que auxilie o poder público na proteção das estruturas. “Estamos trabalhando muito para oferecer atendimento de qualidade para os bageenses e fatos como este nos entristece, pois são locais que servem para salvar vidas. Os próprios assaltantes podem se tornar vítimas das ações que praticam, porque em algum momento poderão precisar de atendimento” relatou.
O secretário ainda comentou sobre a necessidade de se contar mais com a colaboração da própria população para proteção das estruturas públicas que beneficiam os munícipes.