Cidades Empreendedorismo

Lançado em Candiota, a primeira agência de viagens

“Uma empresa legal, que as pessoas podem confiar”, afirmou Ronald ao apresentar a Travel Pampa

Por Gente Jornal

28/10/2019 às 09:23:19 - Atualizado há
Ronald registrando uma viagem turística sua / Foto: Arquivo Pessoal

Uma empresa que chegou para suprir uma demanda na área de viagens turísticas foi lançada em Candiota. Travel Pampa ‘‘chega chegando'’, mostrando a que veio e lançou seu primeiro pacote para 22 de dezembro com destino ao Natal Luz de Gramado, que já encontra lotado o primeiro ônibus e segue em aberto aos interessados. A proposta do empresário Ronald Mansour é oferecer um serviço diferenciado e atendimento exclusivo ao cliente.

Ronald contou ao GenteJornal que decidiu criar a empresa tendo em vista possuir muitos amigos e conhecidos, e da cidade não possuir uma agência, algo que obriga aos clientes a terem de se deslocar para Bagé, Pelotas ou Pinheiro Machado, que muitas vezes não há lugar onde deixar carros, entre outros problemas, “Com o serviço aqui, isso vai ser facilitado”, explica.

A Travel Pampa é a primeira agência de turismo registrada em Candiota, com cadastro e certificado. Totalmente legalizado na prefeitura também. “Uma empresa legal, que as pessoas podem confiar”, completou, fazendo referência de estar tudo dentro da regularização exigida pela Cadastur. “Para ser uma agência legal, precisa do certificado deles. é o órgão que rege as empresas de viagens do Brasil”, explica.

Os objetivos do empreendedor Ronald vão além de oferecer pacotes terrestres, futuramente já projeta pacotes aéreos. As ações são todas muito bem elaboradas e começam pela preocupação na sua própria formação e motivo de cursar gestão em turismo, curso de dois anos e que ele faz questão de participar de outras formações pelo Ministério do Turismo sobre atendimento turístico entre outros cursos da área, no qual ele se formará ano que vem. O empreendedor  informou que neste primeiro momento o serviço é somente online e que possui um serviço vip em ir às residências quando necessário, “Quando chamar para qualquer tipo de viagem ou mesmo serviço de transfer. 

 

Fonte: Redação GJ
Comunicar erro
Gente Jornal

© 2025 Gente Jornal
Reprodução autorizada mediante citação do Gente Jornal

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Gente Jornal