As pontes do interior dos municípios devem ter melhor atenção do poder público. Isto porque, por elas passam produções do campo, famílias e as crianças para se deslocarem para as escolas.
Dia 15, o acidente na ponte, entre Candiota e Hulha Negra, de um caminhão carregado de soja, só com danos materiais, mas que poderia ter sido uma tragédia. Hoje, está fazendo quatro dias e nada das prefeituras das duas cidades se manifestarem oficialmente sobre o ocorrido. Se abriram ou não sindicância para apurar responsabilidades.
Aliás as duas prefeituras tem tido o mesmo comportamento sobre problemas em suas cidades, optam em silenciar, apostam com isso no esquecimento da população. Somente dão alguma satisfação quando as redes sociais viralizam e assim mesmo, parece que estão fazendo um favor em esclarecer os fatos.
Não é possivel deixar de registrar que o vice-prefeito de Candiota Paulinho Brum (PSDB), fez postagem comemorando o trabalho realizado nas pontes. Agora era importante ele retornar aos locais e apresentar as razões que motivou o sinistro.
O Gente Jornal está sempre aberto a dar a oportunidade de resposta para quem for citado ou se sentir atingido por algum teor de matéria.