No encontro, foi apresentada a proposta de serviços que a cooperativa deve ofertar aos empreendedores
Com a retomada dos atendimentos presenciais na Casa do Empreendedor, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, se reuniu com o gerente de Pessoa Jurídica da Agência II do Sicredi, Célio Henrique, a especialista Pessoa Jurídica, Jeisa Morales, e o assessor de Desenvolvimento de Negócios, Vinicius Assumpção. No encontro, foi apresentada a proposta de serviços que a cooperativa deve ofertar aos empreendedores, semanalmente, na Casa do Empreendedor - rua Bento Gonçalves, 335.
A Casa já dispõe de crédito de outra instituição, o Banco do Brasil, e, de acordo com Bayard, o objetivo é democratizar a oferta, aproximando as instituições para que o empreendedor possa ter acesso e escolher o que melhor lhe convém. “O Sicredi se constitui em mais uma alternativa aos empreendedores, qualificando ainda mais os serviços ofertados dentro da Casa do Empreendedor”, complementa.
Entre as opções apresentadas pela instituição está a alternativa de desconto/isenção para vendas por meio da máquina de cartão, crédito para investimento empresarial, capital de giro, programa de educação financeira, entre outros. Célio comenta que todo o serviço é personalizado conforme a necessidade do empreendedor. “Começamos pelo atendimento personalizado para cada associado. Já a oferta de crédito, como a venda por via da máquina de cartão, também pode ser ajustada conforme a necessidade de cada um. Temos diversos serviços que serão ofertados aos usuários da Casa do Empreendedor”, afirma.
Informações podem ser obtidas na agência do Sicredi, na Casa do Empreendedor ou na sede da SDI, rua Caetano Gonçalves , 1151, das 8h às 14h, ou por meio dos telefones (53) 3240 5183 – SDI, 3241 0359 – Casa do Empreendedor.