Um dos motivos foi a diminuição de horários de linha em razão da baixa demanda de passageiros
A vereadora Tanira Ramos (PTB), conversou com o Gente Jornal sobre a reunião que ocorreu nesta terça-feira (9/03), dando continuidade ao primeiro encontro realizado em janeiro de organização das linhas do transporte intermunicipal de Hulha Negra
"Estive reunida com a direção da empresa Anversa para novas solicitações. Participaram os vereadores Jorge Coelho, o Coruja (PDT) e Diego Rodrigues (Progressista)", informou.
Tamira conta que desta vez, foi solicitada a gerente administrativa Maria da Graça e agente financeira da Anversa Mila da Silva, que estavam acompanhadas do fiscal Renan Silva, para que fosse mantido um horário que saísse cedo de Hulha Negra para auxiliar trabalhadores bageenses que necessitam do transporte, e não somente a linha Candiota/Bagé, com saída em torno de 9h20 de Hulha Negra. Isso também, porque em razão da baixa demanda, estão cancelados os horários das 7h e 12h com saída para Bagé.
Conforme Graça, as linhas foram retiradas por falta de passageiros, mas a empresa se comprometeu em avaliar a situação para tentar disponibilizar um horário que capte um número maior de passageiros.
“Juntos estamos em busca de melhorias para a comunidade e um novo horário seria bastante importante para quem utiliza o transporte. Por isso solicitamos um horário para que as pessoas possam contar com o transporte”.