Não são poucos os desabafos sobre o não cumprimento de protocolos básicos para o combate ao covid-19 que acontece no município.
Não é de hoje que moradores da cidade de Hulha Negra reclamam com razão sobre o flagrante negacionismo de algumas pessoas quanto aos protocolos que todos devem ter no combate ao novo coronavírus. Afinal, a região namora algumas semanas com a bandeira preta e ontem em bandeira vermelha, conforme mapa preliminar para a próxima rodada de Distanciamento Controlado do governo do RS.
Cansado do descaso um internauta desabafou sobre um empresário, na publicação disse “Eu mesmo já o adverti duas vezes, numa boa, enquanto ele riu de mim, fez troça da doença. E continua trabalhando em seu estabelecimento sem máscara”, denunciou.
A questão que fica é da tomanho da eficiência da fiscalização e protocolos básicos de distanciamento, alcoolgel e uso de máscara estarem sendo exigidos no município.
O Gente Jornal já fez denúncias de estabelecimentos comerciais desobedecendo a regramentos básicos, já questionou órgãos públicos, mas a questão persiste.
O Gente Jornal está sempre aberto a dar a oportunidade de resposta para quem for citado ou se sentir atingido por algum teor de matéria.