Entretenimento

Netflix fecha parceria com empresa para ter dados de audiência mensurados no Brasil

Por Gente Jornal

13/12/2022 às 20:57:00 - Atualizado há

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 13, uma parceria com a Kantar Media Ibope, na América Latina, para ter acesso a uma visão multiplataforma de seu desempenho, em conjunto com emissoras de TV linear – tanto de sinal aberto quanto pago – e plataformas de vídeo sob demanda. Hoje, a empresa tem acesso a quantidade de visualizações de determinando título, sem saber outros detalhes sobre o perfil do espectador e como ele divide o tempo entre a própria Netflix, outras plataformas e a TV linear. O acordo acontece após a maior plataforma de streaming disponibilizar o primeiro pacote popular, a R$ 18,90.

Leia também

Argentina alcança sexta final de Copa do Mundo e tenta espantar retrospecto negativo Decisivo contra a Croácia, Messi comemora classificação da Argentina à final: 'Estou muito emocionado'
Fonte: JP
Comunicar erro
Gente Jornal

© 2025 Gente Jornal
Reprodução autorizada mediante citação do Gente Jornal

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Gente Jornal